26 de Março de 2017
max. 16º
min. 10º
Trânsito
iniciativas em destaque
Avenida 22 de Dezembro

A Avenida 22 de Dezembro encerra parcialmente à circulação automóvel a partir de dia 14, por um período previsível de duas semanas, devido à realização de uma empreitada de pavimentação da via.

O corte de trânsito, verificado no troço compreendido entre a Praça Vitória Futebol Clube e a nova rotunda na interseção formada com a Avenida Mariano Carvalho e a Rua Jorge de Sousa, é executado de forma faseada.

Numa primeira fase, a interrupção total das duas vias de circulação será feita no sentido norte/sul, no troço compreendido entre a Praça Vitória Futebol Clube e a Rua Mariano de Carvalho.

Na segunda fase de execução da empreitada há uma interrupção total das duas vias de circulação no sentido sul/norte, no mesmo troço da Avenida 22 Dezembro.

Como alternativas de acesso durante as duas fases, a circulação deve ser feita pelas avenidas Alexandre Herculano e Mariano de Carvalho e pela Praça Vitória Futebol Clube.

O acesso à Escola Sebastião da Gama e às instalações da Portugal Telecom fica salvaguardado com a permissão de viragem para a Rua da Escola Técnica, cuja inviabilização acontecerá apenas aquando a execução das obras no próprio local.

ferramentas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign