23 de Fevereiro de 2018
12º
max. 16º
min. 0º
Trânsito
iniciativas em destaque
Avenida dos Combatentes - incidências

A Empreitada da Estação Elevatória dos Combatentes e Coletores Afluentes origina um conjunto de constrangimentos na circulação automóvel na Avenida dos Combatentes, que se verificam desde 16 de janeiro e por um período previsto de seis meses.

Esses constrangimentos, sejam relacionados com períodos de circulação alternada ou cortes efetivos no tráfego, entre outras condicionantes que o projeto possa implicar no fluxo automóvel habitual naquela via, serão indicados nesta página.

 

No decurso da obra:

  • Trânsito automóvel encerrado nas duas vias de circulação do lado norte da Avenida dos Combatentes, na interseção com a Avenida 22 de Dezembro. Tráfego nos dois sentidos de circulação no lado sul da placa central da Avenida dos Combatentes, mas sem permissão de viragem à esquerda.
     

Condicionamentos pontuais ou faseados:

  • Trânsito automóvel alternado das 08h00 às 20h00, entre a placa central e a Rua Dr. Alves da Fonseca. Início a 29 de janeiro. Período previsto de três semanas. Circulação alternada, mediante regulação de sinalização luminosa. Tráfego normalizado fora do período dos trabalhos.

 

Trajetos Alternativos

Quem provém da Avenida dos Combatentes tem de voltar à direita e seguir no sentido norte/sul da Avenida 22 de Dezembro. Caso pretenda retomar a Avenida 22 de Dezembro no sentido sul/norte tem de prosseguir até à Avenida Luísa Todi e contornar a placa central junto do Mercado do Livramento.

Quem pretenda entrar na Avenida dos Combatentes vindo do sentido norte/sul da Avenida dos Combatentes volta normalmente à direita, embora numa via aberta para o efeito a seguir à placa central do Monumento aos Combatentes.

Já os automobilistas que circulam no sentido sul/norte da Avenida 22 de Dezembro e pretendam entrar na via da Avenida dos Combatentes têm de contornar a rotunda junto dos Correios e depois prosseguir no sentido norte/sul da 22 de Dezembro para, então, voltar direita para os Combatentes.

De 21 a 23 de fevereiro

  • Rua Dr. Alves da Fonseca temporariamente sinalizada com "via sem saída" e com "estacionamento proibido".

 

ferramentas
outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign