23 de Janeiro de 2018
max. 16º
min. 7º
Trânsito
iniciativas em destaque
Avenida dos Combatentes da Grande Guerra

O trânsito automóvel na Avenida dos Combatentes, na confluência com a Avenida 22 de Dezembro, processa-se de forma condicionada a partir de dia 16 de janeiro e por um período previsto de seis meses, devido à construção de uma estação elevatória.

A Empreitada da Estação Elevatória dos Combatentes e Coletores Afluentes, cujo estaleiro de obras começa a ser instalado às 09h00 de terça-feira, motiva o encerramento ao trânsito automóvel das duas vias de circulação no lado norte da Avenida dos Combatentes, na interseção com a 22 de Dezembro.

Deste modo, o trânsito processa-se nos dois sentidos de circulação no lado sul da placa central da Avenida dos Combatentes, sem permissão de viragens à esquerda.

Quem provém da Avenida dos Combatentes tem de voltar à direita e seguir no sentido norte/sul da Avenida 22 de Dezembro. Caso pretenda retomar a Avenida 22 de Dezembro no sentido sul/norte tem de prosseguir até à Avenida Luísa Todi e contornar a placa central junto do Mercado do Livramento.

Quem pretenda entrar na Avenida dos Combatentes vindo do sentido norte/sul da Avenida dos Combatentes volta normalmente à direita, embora numa via aberta para o efeito a seguir à placa central do Monumento aos Combatentes.

Já os automobilistas que circulam no sentido sul/norte da Avenida 22 de Dezembro e pretendam entrar na via da Avenida dos Combatentes têm de contornar a rotunda junto dos Correios e depois prosseguir no sentido norte/sul da 22 de Dezembro para, então, voltar direita para os Combatentes.

 

ferramentas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign