21 de Janeiro de 2018
12º
max. 16º
min. 10º
Trânsito
iniciativas em destaque
Passagem de Ano - Frente Ribeirinha

O “Fim de Ano Azul”, programa para a festa de passagem de ano na frente ribeirinha de Setúbal, motiva várias alterações à circulação e estacionamento rodoviário, repartidas em duas fases entre os dias 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Na primeira fase, ativa entre as 07h00 do dia 31 e as 03h00 do dia 1, o trânsito automóvel está encerrado na Avenida José Mourinho, no troço compreendido entre o Parque Urbano de Albarquel e a Travessa da Saboaria, bem como em todas as interseções abrangentes.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Travessa da Saboaria e a Avenida Luísa Todi.

Na segunda fase, a decorrer entre as 15h00 do dia 31 e as 03h00 do dia 1, a circulação rodoviária está encerrada na Rua Henrique Lopes Mendonça, no troço compreendido entre a Rua Ocidental do Mercado e o Parque Urbano de Albarquel.

Durante este período, está igualmente interdita a circulação de veículos automóveis nas ruas da Cordoaria, Guilherme Gomes Fernandes, do Gás, João de Deus, Doca Delpeut e Praia da Saúde.

Apresentam-se como alternativas possíveis as ruas Amália Rodrigues, Faustino José Santana e Trabalhadores do Mar, as avenidas Luísa Todi e Jaime Rebelo (nascente), o Largo José Afonso e a Rotunda das Sardinhas.

Durante o programa festivo Fim de Ano Azul funcionam como corredores de emergência as ruas do Gás e João de Deus e a Avenida Luísa Todi.

As zonas de estacionamento automóvel disponíveis encontram-se distribuídas pelo Parque da Saboaria, Largo José Afonso, na Avenida Luísa Todi na zona junto da Pousada da Juventude, nas traseiras do Mercado do Livramento, nas imediações da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal e na zona nascente, próximo da doca da Atlantic Ferries, da Avenida Jaime Rebelo.

ferramentas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign