20 de Fevereiro de 2018
18º
max. 20º
min. 6º
Trânsito
iniciativas em destaque
Desfiles de Carnaval

As festividades associadas ao Carnaval motivam cortes de trânsito em diferentes pontos do concelho de Setúbal e em períodos distintos.

Um troço da Avenida Luísa Todi, a par de outras vias da frente ribeirinha e do centro histórico de Setúbal, têm a circulação automóvel interdita entre as 09h00 e as 12h00 do dia 9.

Na Avenida Luísa Todi, o trânsito rodoviário está cortado no troço norte compreendido entre a Rua Pereira Cão e a Praça de Bocage.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar as ruas Teotónio Banha, Regimento de Infantaria 11 e Ocidental do Mercado, bem como as avenidas Jaime Rebelo e Luísa Todi.

Estes cortes de trânsito, motivados pelos desfiles de carnaval da comunidade educativa, incidem, igualmente, no mesmo período, no Largo António Joaquim de Aguiar e nas ruas Arronches Junqueiro, Tenente Valadim e de Bocage, sem alternativas válidas para os automobilistas.

O desfile carnavalesco “Foliões do Sado” causa constrangimentos na circulação automóvel nos dias 11 e 13.

Na Estrada de Santo Ovídio, no troço compreendido entre as ruas Fruto do Nosso Trabalho e Raúl Conceição do Vale, os veículos motorizados não podem circular entre as 14h00 e as 18h00 do dia 11.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Rua Raúl Conceição do Vale e a Estrada da Chamburguinha.

No dia 13, também entre as 14h00 e as 18h00, o trânsito está interrompido na Rua Principal das Praias do Sado, no troço compreendido entre o Campo de Futebol Júlio Tavares e o restaurante Churrasquinho do Sado.

Como alternativa, é indicada a Rua Principal das Praias do Sado, na rotunda de ligação à sede da Junta de Freguesia do Sado, e a Rua Tomás Ribeiro.

ferramentas
outros sites

anterior

anterior

Informação Municipal
Setúbal pode ficar mais perto de si por correio, telemóvel ou por e-mail.
imagem da semana

vídeo da semana
associativismo
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign