20 de Setembro de 2017
24º
max. 26º
min. 11º
Trânsito
iniciativas em destaque
Estrada de Palmela e Avenida da Europa

A Estrada de Palmela e a Avenida da Europa sofrem condicionamentos à circulação automóvel a partir das 10h00 de dia 23 de agosto e por um período previsivelmente de 25 dias devido à realização de obras na via pública.

Os trabalhos de requalificação do pavimento e infraestruturas motivam a interrupção da Estrada de Palmela no troço compreendido entre o acesso ao McDonald’s e a Rua Maria Adelaide Rosado Pinto, encontrando-se as alternativas de circulação devidamente clarificadas em painéis informativos de desvio temporário de trânsito.

No sentido norte/sul, a alternativa é o percurso pelas ruas de Timor, Tenente Jean Raimond e Armando Guerreiro e pelas avenidas Dr. António Rodrigues Manito, de Angola e da Europa.

No sentido sul/norte, os automobilistas devem utilizar a Avenida da Europa, a via de acesso à Rua Major Magalhães Mexia, a Avenida Dr. António Rodrigues Manito e as ruas Major Perestrelo da Conceição e de Timor.

Em simultâneo, a construção de uma rotunda no troço compreendido entre a Rotunda Tratado de Roma e o Viaduto da Avenida Dr. António Rodrigues Manito motiva condicionamentos ao trânsito na Avenida da Europa, embora a circulação automóvel permaneça devidamente salvaguardada.

As intervenções que originam os condicionamentos nestas duas vias estiveram inicialmente agendadas para começar no dia 17, mas, por motivos alheios à Câmara Municipal de Setúbal, tal não se veio a verificar.

ferramentas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign