21 de Outubro de 2017
20º
max. 21º
min. 13º
Trânsito
iniciativas em destaque
Ruas em Faralhão e Pontes

A empreitada de reformulação do sistema de drenagem e tratamento de águas residuais do Faralhão/Pontes motiva a interdição do trânsito automóvel em vários arruamentos durante os trabalhos, com conclusão prevista para 11 de novembro.

As interrupções ao trânsito não são simultâneas e decorrem consoante o avançar das ações, sendo que nesta fase da operação são afetadas as ruas Quinta do Fragoso e Brejos de Canes. A alternativa de circulação é feita pelas ruas do Capador, do Montinho, dos Fazendeiros e 1.º de Agosto.

Posteriormente, numa outra etapa de intervenções, a empreitada motiva o encerramento das ruas da Juventude, dos Fazendeiros e do Montinho. Neste caso, a alternativa para os automobilistas passa pelas ruas Montinho da Cotovia, 28 de Março, Brejos de Canes e do Capador.

Também as ruas da Ponte Nova e Montinho da Cotovia são afetadas pela obra em curso liderada pela Câmara Municipal de Setúbal, sendo que, neste caso, os automobilistas devem utilizar como alternativa a Estrada Nacional 10 e as ruas da Junta, do Montinho e Montinho da Cotovia.

Os trabalhos afetam ainda a circulação automóvel na Estrada Municipal 536. A alternativa são as estradas de Santo Ovídio e da Mourisca.

ferramentas
APOIOS

AMRS
Setúbal é um Mundo
Câmara Municipal de Setúbal. ©
Todos os direitos reservados

website concebido por dodesign