Pinóquio - peça de teatro musicado - GATEM Espelho Mágico

A peça de teatro musicado para toda a família “Pinóquio”, uma produção original da GATEM – Espelho Mágico para homenagear os artistas de circo, apresenta-se no dia 8, de manhã, no Fórum Municipal Luísa Todi.


O teatro musicado, que regressa ao palco da principal sala de espetáculos setubalense, depois de várias sessões esgotadas em outubro do ano passado, é uma adaptação livre de Céu Campos e Miguel Assis da obra de Carlo Collodi.

A 40.ª produção da GATEM – Espelho Mágico relata a grande aventura de um boneco que para ser um menino de verdade tem de provar que é sincero, generoso, humilde, educado e corajoso.

Com música de António Carlos Coimbra e encenação de Céu Campos, que também integra o elenco, “Pinóquio” conta ainda com interpretações de Claúdio Pinela, Jéssica Ricardo, David Pereira, João Canhoto, Luís Filipe Estrela, Mafalda Santos, Diogo Carias, Diogo Leiria, Madalena Freire Pereira, Gonçalo Ferreira e Inês Pavão.

A sessão de “Pinóquio”, com início às 10h30, é direcionada para a comunidade escolar e para o público em geral, com bilhetes à venda, com o valor de 5 euros, na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi.