Repavimentações nas ruas dos Arcos, Jorge de Sousa e Oliveira Martins

O trânsito automóvel está condicionado nas ruas Jorge de Sousa, Oliveira Martins e Fernando Santos, no Bairro do Montalvão, nos dias 18, 20 e 22, devido à realização de trabalhos de pavimentação.


As perturbações no trânsito, necessárias para prosseguir a vasta obra de requalificação a decorrer nesta área da cidade, ocorrem entre as 08h00 e as 18h00.

Com a pavimentação destas vias, a grande operação de beneficiação urbana realizada naquela zona do Montalvão, que também abrangeu a Rua dos Arcos, fica praticamente concluída, faltando depois apenas executar as pinturas no pavimento e alguns detalhes.

A obra inclui, entre outros, criação de zonas de parqueamento, novo troço de ciclovia, construção de uma rotunda e abertura dos dois sentidos de circulação na Rua dos Arcos e ligação à Avenida da Europa.

A requalificação urbana da zona incidiu nas ruas dos Arcos e Jorge de Sousa, as quais foram alvo de um leque alargado de ações, como a reabilitação das redes de saneamento, drenagem e abastecimento de água e o reperfilamento de superfície.