Cidadania ativa em Setúbal

Uma reunião pública da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de Azeitão com os cidadãos realiza-se no dia 21 de março, às 21h00, na Escola Básica da Brejoeira, no âmbito do projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”.


O plenário, de entrada livre, conta a participação do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, acompanhado de vereadores, e da presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, Sónia Paulo, que debatem questões de interesse com a população.

O programa municipal “Ouvir a População, Construir o Futuro” destina-se a aproximar a gestão autárquica da população do concelho, que tem, assim, oportunidade de apresentar diretamente aos eleitos assuntos que consideram de interesse sobre os locais onde vivem ou trabalham.

Este projeto, inédito a nível nacional, e que decorre da visão, do compromisso e da prática de Município Participado, transversal a toda atividade da Câmara Municipal de Setúbal, leva o Executivo e as Juntas de Freguesia a avaliar, em cada bairro, em cada rua, as necessidades sentidas pela população.