Regata de Banheiras e Insólitos - 2017

A Regata em Banheiras e Insólitos – Baía de Setúbal, prova com embarcações feitas com materiais reciclados, realiza-se no dia 23, no Parque Urbano de Albarquel.


O evento, organizado pela Câmara Municipal e pela Academia Rugby Clube de Setúbal, com os apoios do Clube de Canoagem de Setúbal, do Blue Coast Hostel e do ZARPA Faz-te ao Mar, tem início às 08h30 com a construção das embarcações pelas equipas, constituídas por um máximo de três elementos.

Às 11h00, os barcos são colocados na água e meia hora depois é dado o sinal de partida para a regata, num percurso delineado próximo da margem, que deve terminar por volta das 13h00.

Há prémios para os vencedores da corrida, para as embarcações mais insólita e mais ecológica, bem como para a equipa que limpe mais depressa a área destinada à montagem da “banheira”. A última tripulação a cortar a meta recebe um prémio de consolação.

As inscrições, com o valor de cinco euros, para esta iniciativa dos programas Jogos do Sado e Comemorações Bocagianas devem ser feitas até dia 20 através dos endereços eletrónicos academiarugbysetubal@gmail.com e joao.terlim@gmail.com.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril