O Setúbal Christmas Fest, programa com diversas atividades a decorrer desde 24 de novembro, encerra no dia 6 de janeiro, à tarde, no Parque do Bonfim, com um evento que inclui animação musical.


O projeto musical SaxChique/Sax with the DJ atua na esplanada da Confraria do Bonfim, entre as 17h00 e as 19h00, numa iniciativa que conta com as presenças da embaixadora do Setúbal Christmas Fest, a apresentadora de televisão Maya, e da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

O Setúbal Christmas Fest, organizado pela Câmara Municipal em parceria com a empresa Best Emotions, com os apoios do comércio local e da União das Freguesias de Setúbal e com o Correio da Manhã e a CMTV como media partners, proporcionou quarenta dias de iniciativas que incluem uma árvore de Natal gigante, pista de gelo, mercado, espetáculos infantis e iluminação por toda a cidade.

O programa, repartido entre a Baixa sadina e o Parque do Bonfim, assume como objetivos tornar as celebrações natalícias em Setúbal numa referência nacional e contribuir para a revitalização do centro histórico e do comércio tradicional.