A primeira edição da Feira Náutica de Setúbal, evento de promoção de empresas e serviços nas áreas de náutica e de montanha, a realizar em maio, tem inscrições a decorrer para expositores até 26 de abril.


O certame, agendado para os dias 16, 17, 18 e 19 de maio, no Cais 3 do Porto de Setúbal, apresenta-se como um espaço de negócio e de divulgação de serviços de empresas nacionais e estrangeiras com atividade nas áreas de náutica de recreio, pesca desportiva, caça submarina, mergulho, desportos de ar livre e turismo náutico e de montanha.

A Feira Náutica de Setúbal funciona, no dia 16, das 18h00 às 22h00, a 17 e a 18, das 10h00 às 21h00, e a 19, entre as 10h00 e as 20h00.

A Feira Náutica de Setúbal é organizada pela Câmara Municipal, com os patrocínios da Águas do Sado e da Caetano Drive Setúbal e apoio da APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra.

A ficha de inscrição, normas de participação, programa provisório e folheto informativo sobre o recinto do certame estão disponíveis para consulta a partir desta página.

Mais informações através do telefone 265 548 234, do endereço feira.nautica@mun-setubal.pt.

Alpertuche Nautic Tour

No âmbito da Feira Náutica, realiza-se, no dia 19 de maio, um passeio marítimo em embarcações movidas a pagaias e remos, num percurso compreendido entre Alpertuche e o Parque Urbano de Albarquel.

Mais informações, assim como ficha de inscrição e termos de responsabilidade, necessários para poder participar na iniciativa, estão disponíveis igualmente nesta página.

 

Documentos Relacionados