Exposição Higiene e Segurança no Trabalho

Uma exposição aberta ao público e um seminário e ações de formação para trabalhadores integram uma campanha desenvolvida pela Câmara Municipal de Setúbal de apelo à adoção de comportamentos seguros no local de trabalho.


A campanha, inserida nas comemorações do Dia Nacional de Prevenção e Segurança do Trabalho, assinalado a 28 de abril, é lançada a 7 de maio durante o III Seminário sobre Segurança e Saúde no Trabalho, promovido pelo projeto Somos CMS, do Departamento de Recursos Humanos da autarquia, a decorrer no Cinema Charlot – Auditório Municipal.

“Trabalhe em segurança. A sua família precisa de si!” é o mote da campanha que destaca o papel fundamental da família no incentivo à adoção de comportamentos seguros para prevenir a sinistralidade laboral.

Além do seminário e de ações de formação destinadas aos trabalhadores municipais, a campanha inclui uma exposição fotográfica, aberta à população, a inaugurar terça-feira, às 13h00, no edifício dos Recursos Humanos, na Praça do Brasil.

A mostra é composta por 15 fotografias, captadas por um fotógrafo da autarquia, em que os protagonistas são trabalhadores municipais e familiares, com mensagens que apelam ao uso de equipamentos de proteção individual e à adoção de comportamentos de prevenção de acidentes.

A exposição pode ser vista no horário de funcionamento do Departamento de Recursos Humanos, entre as 08h30 e as 20h00.

A divulgação nas redes sociais de um pequeno filme com o making of da exposição é outro elemento integrante da campanha “Trabalhe em segurança. A sua família precisa de si!”.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril