Receção ao chefe do Estado-Maior do Exército

O chefe do Estado-Maior do Exército português foi recebido no dia 3 pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, em encontro para apresentação de cumprimentos e no qual foi abordada a realização na cidade das comemorações do Dia do Exército.


O chefe do Estado-Maior do Exército, o general José Nunes da Fonseca, foi recebido nos Paços do Concelho pela presidente da autarquia, Maria das Dores Meira, a quem agradeceu o facto de o município ter acedido ao repto de acolher, este ano, o programa comemorativo do Dia do Exército.

Setúbal volta a estar na rota dos grandes eventos nacionais, neste caso o Dia do Exército, assinalado a 24 de outubro, com um programa que, além das habituais cerimónias protocolares, inclui uma panóplia de atividades para a população que, na cidade sadina, têm epicentro no Largo José Afonso.

Na visita a Setúbal, o general José Nunes da Fonseca endereçou, ainda, um convite a Maria das Dores Meira para um almoço e uma visita ao Museu Militar de Lisboa, tutelado pelo Exército português.