Feira de Sant'Iago 2019

Mais de 210 mil pessoas visitaram a Feira de Sant’Iago nos primeiros nove dias do certame dedicado, este ano, à temática “Gastronomia” e a decorrer até 4 de agosto nas Manteigadas.


A noite de dia 27 foi a mais concorrida até ao momento, com o espetáculo de stand up comedy de Nilton, no palco principal, a ser um dos principais atrativos para as mais de 31 mil pessoas presentes no recinto.

Outro momento alto na afluência de visitantes ao certame organizado pela Câmara Municipal de Setúbal foi a noite de 22, com mais de 30 mil pessoas a passarem pelo recinto em dia que coincidiu com a atuação do cantor Anselmo Ralph.

Com uma média superior a 26 mil visitantes por dia, a Feira de Sant’Iago 2019, registou, no total dos primeiros nove dias do certame, 213 mil e 614 entradas, com o público a repartir a atenção tanto pelo cartaz musical apelativo, com participações de artistas como David Fonseca, Diabo na Cruz e Sérgio Godinho, como pelas dezenas de feirantes, diversões e atividades lúdicas que preenchem o certame.

Para a última semana de festa, a Feira de Sant’Iago reserva as atuações, no dia 29, às 21h30, de DJ Monchique, que antecede a entrada em palco, uma hora depois, de Ana Malhoa.

A 30, as atrações incluem Holly Hood e Virgul, enquanto no dia seguinte, a 31, os setubalenses Loosense sobem ao palco antes da cantora Bárbara Bandeira.

Na primeira noite de agosto, a dupla de irmãos santomenses Calema atua na Feira de Sant’Iago, após um espetáculo de dança pelos Beatcrew Show, e, no dia 2, os Redlizzard e os Paus são os protagonistas do Palco Setúbal.

No dia 3 é a vez da atuação dos Ciganos d’Ouro, após a passagem pelo palco de Balsol. A 4, o rapper brasileiro Gabriel, O Pensador encerra a edição deste ano da Feira de Sant’Iago, numa noite em que o setubalense Xande abre o serão.

A Feira de Sant’Iago, com mais de quatro séculos de existência, inclui, ainda, um leque diversificado de momentos musicais e culturais até ao dia 4 de agosto, no Palco Mourisca, localizado no Pátio dos Sabores, junto da Entrada 2 da feira, e no Palco Bares.

O certame, de entrada livre, está aberto ao público de segunda a quinta-feira das 18h00 à 01h00, na sexta-feira até às 02h00, ao sábado das 16h00 às 02h00, encerrando à 01h00 ao domingo.

Toda a programação da Feira de Sant’Iago 2019 está disponível em www.feiradesantiago.pt e nas páginas oficiais do certame no Facebook e Instagram, pesquisáveis através do termo @feiradesantiagooficial.