Mostra de Saberes e Sabores - Mel da Arrábida

Os produtos regionais de Setúbal estão em destaque na Mostra de Sabores e Saberes, iniciativa a realizar na Casa da Baía ao longo do dia 15, Dia de Bocage e da Cidade, com a participação de artesãos locais a trabalharem ao vivo.


Vinhos, licores, doçaria, ostras, mel da Arrábida e cerveja artesanal são alguns dos produtos regionais em destaque na Mostra de Saberes e Sabores, certame que integra o programa comemorativo que a Câmara Municipal de Setúbal promove para assinalar o feriado municipal.

Instalado em frente da Casa da Baía, o certame conta com as participações da Casa do Arrabidine – Lima Fortuna, de Doces Afetos – Doçaria Regional, da produtora de ostras Neptun Pearl, da Arrábidamel, da Riversado com a venda de licores e souvenirs da marca I Love Setúbal e da Cerveja Artesanal Sadina.

Os visitantes podem assistir, ao vivo, à pintura de azulejos pela fábrica Azulejos de Azeitão e à elaboração de peças em terracota por Ana Paula Lança e de joias exclusivas em prata e ouro para uso pessoal e de peças decorativas pela Joalharia Bellu Conti.

A Mostra de Saberes e Sabores, com abertura agendada para as 09h00 e encerramento às 20h00, contempla ainda um sorteio de cabaz, recheado com produtos típicos da região setubalense, com inscrições na Casa da Baía, no dia do evento.