Casa da Baía - restaurante

Um jantar romântico na Casa da Baía, a 14 , desperta os sentidos no Dia de São Valentim, em iniciativa municipal que propõe ainda um conjunto de ofertas exclusivas com os melhores sabores da região.


A iniciativa, uma organização da Câmara Municipal de Setúbal e da Sal Catering, propõe, a partir das 20h00, um jantar de celebração do Dia dos Namorados, com uma ementa de perdição.

A degustação começa com um cocktail de camarão, seguido de bacalhau lascado com puré de grão e migas de broa com grelos e de lombo do cabeço com cebola roxa caramelizada e batatinhas rústicas aromatizadas.

O jantar, a realizar entre as 20h00 e as 23h00, inclui, além de um welcome drink, sobremesa de panna cotta ao coulis de framboesa, a par de bebidas diversas, como sumo, água e vinho, e café.

Esta iniciativa disponibiliza mesas para dois, por 35 euros por pessoa, e para quatro, neste caso por 30 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone 935 895 958 ou pelo e-mail quintadosal@gmail.com.

A celebração do Dia dos Namorados conta ainda, de 6 a 14 de fevereiro, com uma campanha especial com produtos exclusivos de Setúbal, nomeadamente uma seleção de vinhos da região.

Estes produtos podem ser adquiridos na Casa da Baía, assim como na Mercearia Confiança de Troino e no Moinho de Maré da Mourisca.

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser consultadas na página Visit Setúbal, na qual é dinamizado o passatempo “O Amor está no Ar”.

O vencedor ganha um voucher para duas pessoas que inclui a estadia em unidade hoteleira de Setúbal e a oferta de experiências em programas natureza, aventura e sabores.