Coronavírus Covid-19 | desinfeção e limpeza | Baixa

O reforço da desinfeção das ruas de Setúbal motivado pela pandemia de Covid-19 prossegue no âmbito do plano de contingência criado pela autarquia para proteger a saúde pública dos munícipes e evitar a propagação.


Os trabalhos do dia 30 centraram-se no Bairro de São Domingos, Miradouro de São Sebastião, Rua Arronches Junqueiro, mercados do Livramento e do Rio Azul, envolvente do Pingo Doce localizado na Avenida Luísa Todi, lota e Avenida José Mourinho.

Neste mesmo dia, as brigadas de limpeza da Câmara Municipal desinfetaram, igualmente, uma extensa zona localizada noutra área da cidade, composta por Quinta do Hilário, Vanicelos e Amoreiras.

À campanha de higienização da autarquia, que reúne diversos meios e equipamentos para servir todo o espaço público do concelho na luta contra a pandemia da Covid-19, juntou-se, durante o fim de semana, uma intervenção com carro elétrico em diversas ruas da Baixa.

Com garantias de segurança individual e coletiva dos trabalhadores, a operação de limpeza e desinfeção está a ser desenvolvida em permanência nas várias ruas das freguesias do concelho.