Casal da Treta - Ciclo de Comédia

A peça “Casal da Treta”, protagonizada por Ana Bola e José Pedro Gomes, fechou no dia 1, no Fórum Municipal Luísa Todi, um ciclo de comédia que decorria em Setúbal desde junho.


Maria Odete, ou Détinha, e Zezé, marido e mulher, são o “Casal da Treta” e subiram ao palco do Fórum interpretados pelos atores Ana Bola e José Pedro Gomes.

Os filhos, as memórias da festa de casamento, o bairro onde sempre viveram, a igualdade e as diferenças entre homens e mulheres foram os temas chave do espetáculo.

No enredo, o ator José Pedro Gomes, regressa à pele da personagem que estreou em 1997, ao lado de António Feio, em “Conversas da Treta”.

O texto da comédia apresentada pela Força de Produção é assinado por Filipe Homem Fonseca, Mário Botequilha e Rui Cardoso Martins e a encenação é da responsabilidade de Sónia Aragão.

“Casal da Treta” fechou na noite do dia 1 de agosto um Ciclo de Comédia que decorria no Fórum Luísa Todi desde 27 de junho, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Este ciclo contou ainda com os espetáculos “Descobrimentos”, de Pedro Tochas, “O Sentido das Coisas… E isso”, de António Raminhos, e “Coisas de Mulheres”, por Ana Arrebentinha.