Escola Básica da Brejoeira

O Plano de Pormenor da Salmoura é apresentado em sessão pública, de entrada livre, no dia 19, às 21h00, na Escola Básica da Brejoeira, numa iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal.


O instrumento urbanístico, cujo período de discussão pública para recolha de contributos está a decorrer entre 31 de julho e 27 de agosto, estabelece, para aquela zona de Azeitão, o regime de uso do solo, com a respetiva definição do modelo de ocupação territorial, a organização das redes e sistemas urbanos e as regras de ocupação, transformação e utilização.

A promoção da qualidade ambiental e da qualidade de via urbana e a consolidação dos espaços de acolhimento das atividades económicas e dos equipamentos sociais privados são objetivos genéricos do Plano de Pormenor da Salmoura.

Toda a informação sobre este instrumento de ordenamento, nomeadamente peças escritas e desenhadas, entre outra documentação, encontra-se disponível na página https://www.mun-setubal.pt/pps/, onde é ainda possível submeter sugestões, observações e reclamações no âmbito da discussão pública do projeto.