Casa da Baía

O Forte de São Filipe, a Casa da Baía – Centro de Promoção Turística e o Moinho de Maré da Mourisca foram distinguidos com o prémio Travellers’ Choice 2020, atribuído pela plataforma TripAdvisor, com base nas avaliações e opiniões dos viajantes.


O TripAdvisor, influente portal de viagens do mundo, revelou os seus Travellers’ Choice Awards, decididos a partir das avaliações de milhões de utilizadores, e colocou os equipamentos turísticos municipais de Setúbal entre os melhores.

Na plataforma online do TripAdvisor, o Forte de São Filipe reúne 352 avaliações, em que 181 são “Excelente” e 141 são “Muito Bom”.

A Casa da Baía, que já havia conquistado o Certificado de Excelência deste portal de viagens, tem 181 avaliações, em que 110 são “Excelente” e 62 são “Muito Bom”, e o Moinho de Maré da Mourisca 70 avaliações, com 39 “Excelente” e 27 “Muito Bom”.

Os prémios, explica a TripAdvisor, são decididos por um algoritmo baseado nas avaliações e pontuações para hotéis, restaurantes e experiências em destinos por todo mundo durante os últimos 12 meses.

 

Documentos Relacionados