Palácio Fryxell

Um peddy-paper de quatro horas, a 15 de setembro, Dia de Bocage e da Cidade, com inscrições a decorrer, desafia os participantes a partirem à descoberta de edifícios, ruas, jardins, vistas panorâmicas e muitas estórias de Setúbal.


A atividade intitulada “Experienciar Setúbal”, organizada pela Câmara Municipal, leva os participantes a locais históricos e à zona ribeirinha da cidade, numa prova constituída por perguntas de observação e de cultura geral, desafios fotográficos e tarefas relacionadas com os locais de passagem.

As inscrições para o peddy-paper, inserido nas Comemorações Bocagianas 2020, programa municipal que assinala o nascimento do poeta Bocage, têm vagas limitadas a quarenta participantes e podem ser feitas até ao dia 13, através do endereço ditur@mun-setubal.pt, sendo necessário informar o nome e número de telefone do participante.

No caso de equipas, que devem ser constituídas, no máximo, por quatro pessoas, o mail de inscrição deve indicar o número total de participantes.

A Casa da Baía – Centro de Promoção Turística, na Avenida Luísa Todi, é o ponto de partida da expedição, com início às 09h00 e duração prevista de quatro horas.

O “Experienciar Setúbal” atribui prémios aos três melhores exploradores. Uma estadia de uma noite no Hotel Solaris e tour à escolha no operador turístico Rotas do Sal para o primeiro lugar, um circuito pedestre com a Biotrails, para o segundo, e um cabaz de produtos regionais, para o terceiro.

Ao longo do percurso, os participantes são igualmente convidados a partilhar registos fotográficos, com a hashtag #experienciarsetubal.

 

Documentos Relacionados