Revista FOmE

Uma instalação, a par de trabalhos de serigrafia, desenho, fotografia, vídeo e ilustração e, integram uma exposição coletiva inédita de cinco artistas, a qual está patente em dois fins de semana de dezembro em A Gráfica – Centro de Criação Artística.


“FOmE Vol. VII”, organizada pela revista de promoção de artistas emergentes FOmE, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, inaugurada no dia 11, revela trabalhos inéditos de Fidel Évora, serigrafia e vídeo, Ana Isa Férias, fotografia, Francisco Vidal, desenho, Zé Pereira, ilustração, e Museu Feio, instalação.

A mostra, inserida no projeto Mural 18, programação cultural em rede da Área Metropolitana de Lisboa, marca o regresso aos lançamentos físicos da revista FOmE que, neste sétimo volume, apresenta também o projeto curatorial Margem, a Mostra de Artes Performativas de Setúbal e o FIAR – Festival Internacional de Artes de Rua de Palmela.

A inauguração da exposição e o lançamento do sétimo volume da revista, a 11, contaram com a atuação do músico setubalense Jwahl, que apresentou o seu mais recente EP.

A exposição coletiva “FOmE Vol. VII” pode ser visitada em A Gráfica – Centro de Criação Artística no dia 12, das 09h00 às 12h00, e nos dias 13, 19 e 20 de dezembro, das 10h00 às 12h30.