Antiprincesas - Frida Khalo | Dia Mundial do Teatro

Uma sessão de teatro gratuita baseada na vida e obra da pintora mexicana Frida Kahlo é transmitida a 21 de março, às 15h30, via streaming.


A peça “Antiprincesas – Frida Kahlo”, a emitir em direto no Facebook da Casa da Cultura, integra as comemorações do Dia Mundial do Teatro e do programa “Março Mulher”, organizados pela Câmara Municipal de Setúbal.

A peça, protagonizada por Leonor Cabral e dirigida a maiores de 6 anos, faz parte de uma série de espetáculos criados e dirigidos por Cláudia Gaiolas a partir de uma coleção intitulada “Antiprincesas”.

Alex Cassal é responsável pela dramaturgia, Ângela Rocha pela cenografia e figurinos, Daniel Worm pelo desenho de luz e Teresa Gentil pela sonoplastia.

A fotografia e a produção executiva são da responsabilidade de Estelle Valente e de Armando Valente, respetivamente. O Teatro Meia Volta e Depois à Esquerda Quando Eu Disse, o São Luiz Teatro Municipal e a EGEAC Cultura em Lisboa/Programação em Espaço Público integram a coprodução.

Os interessados em participar numa conversa aberta online com a atriz Leonor Cabral, a realizar imediatamente a seguir ao espetáculo, devem inscrever-se antecipadamente pelo e-mail dicul@mun-setubal.pt. A ligação para o encontro é disponibilizada após o registo.