Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal | Foto do Grupo Supera

O Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal, a mais moderna infraestrutura do género existente em Portugal, concretizado através de um investimento de nove milhões de euros, abre a atividade ao público no dia 12 de abril.


Localizado na Praça de Portugal, em Setúbal, o novo complexo desportivo inclui uma piscina climatizada de seis pistas, outra, igualmente climatizada, para aprendizagem, zona de spa com jacuzzi, sauna, banho turco e duches ciclónicos.

O Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal está também preparado com uma sala de fitness com mais de mil metros quadrados, balneários feminino, masculino e para crianças e, quando as regras sanitárias o permitirem, cinco salas para aulas de grupo dedicadas a zumba, body combat, body pump, body balance, pilates e bike.

A infraestrutura disponibiliza, ainda, diferentes cursos de natação e de treino especializado, zona exterior com piscinas de verão e solário, bem como parque de estacionamento subterrâneo com lotação para cem veículos.

Mensalidades de 28 euros dão acesso a todos os serviços disponíveis e, por menos de 60 euros, o pacote mais caro, é garantido o usufruto das instalações a famílias.

O Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal, dotado da mais moderna e eficiente tecnologia do ponto de vista energético, gerou mais de uma centena de empregos diretos e indiretos durante a construção e meia centena de postos de trabalho para assegurar a gestão diária que agora se inicia.

Trata-se de um complexo titulado pela Câmara Municipal de Setúbal e concessionado ao grupo Supera, cadeia de centros desportivos líder em Espanha, onde conta com trinta instalações semelhantes, além de uma dezena de ginásios de proximidade abertos 24 horas, somando, no total, cerca de 200 mil sócios.

O grupo Supera gere em Portugal outra infraestrutura semelhante, o C.D.M. Supera Areeiro, em Lisboa.

Mais informações na página do centro desportivo ou pelo correio eletrónico setubal@centrosupera.pt.