Maravilhas do Sado: Experiências a Bordo | © Helena Tomás Photography

Concertos acústicos e meditação a bordo da embarcação Maravilha do Sado, em pleno rio Sado, são propostas de um novo projeto organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, a realizar nos meses de junho e julho.


“Maravilhas do Sado: Experiências a Bordo”, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, teve início a 4 de junho, com concerto do músico setubalense Noitibó, projeto musical a solo de Pedro Banza que junta o blues do vale do Sado com o folk-experimental das planícies alentejanas.

No dia 9, realizou-se meditação a bordo orientada pelo professor de Tomás Mello Breyner.

As viagens, com a duração de duas horas, realizam-se às sextas-feiras, às 18h00, com concerto, e aos domingos, às 09h00, com meditação.

Com embarque e desembarque na Doca dos Pescadores, concretamente atrás do edifício da Lota, o percurso fluvial passa pela costa das praias da Serra da Arrábida e conta com uma paragem em frente do Portinho da Arrábida, onde se realiza a experiência.

Os bilhetes, com um custo de quatro euros, podem ser obtidos na Casa da Cultura, sempre às terças-feiras, às 10h00, para os eventos a realizar nessa semana.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do endereço de correio eletrónico maravilhadosado@mun-setubal.pt.

A Maravilha do Sado é uma embarcação típica dos anos 50, recuperada em 2014 pela Câmara Municipal de Setúbal.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril