Terapia do Crochet - Mourisca | Foto da JFSS

Um passatempo de fotografia digital sobre a paisagem natural envolvente do Moinho de Maré da Mourisca, inserido na Reserva Natural do Estuário do Sado, realizado através do Facebook, está a decorrer até 6 de agosto.


“Mourisca Encanta” dá tema à iniciativa de participação gratuita e aberta à população em geral, a qual é organizada pela Câmara Municipal, em parceria com o Alegro Setúbal e a Fnac Portugal.

Os participantes devem captar imagens inspiradas na natureza envolvente ao Moinho de Maré da Mourisca e partilhá-las com uma descrição, no mínimo de seis palavras e limitada à extensão máxima de 140 caracteres, e utilizar, obrigatoriamente, os hashtags #visit_setubal, #moinhodemaredamourisca, #fnacportugal e #alegrosetubal.

Neste passatempo, o qual atribui à melhor fotografia um Cartão Oferta Fnac Portugal no valor de 150 euros, é igualmente necessário colocar um “gosto” na página do Moinho de Maré da Mourisca e identificar a publicação com o tag @moinhodemaredamourisca.

As dez melhores imagens e histórias do passatempo “Mourisca Encanta” são partilhadas numa exposição patente de 14 a 28 de agosto, no centro comercial Alegro Setúbal.

A melhor foto é eleita pelo público visitante da mostra, sendo que todos os selecionados recebem prémios de participação.

Mais informações, assim como as regras detalhadas de participação, são disponibilizadas na página oficial do Turismo de Setúbal.