Mourisca Encanta - vencedor do passatempo - Carlos Miguel

Os prémios do passatempo de fotografia “Mourisca Encanta” foram entregues no dia 10 de setembro, numa cerimónia realizada no Moinho de Maré da Mourisca.


Carlos Miguel, com uma fotografia que mostra uma águia a alimentar-se de peixe no rio Sado, venceu o passatempo que decorreu entre 16 de julho e 6 de agosto, com o objetivo de captar imagens inspiradas na natureza envolvente ao Moinho de Maré da Mourisca.

A fotografia foi escolhida pelo público que visitou a exposição patente no Centro Comercial Alegro Setúbal, entre 14 e 28 de agosto, com as dez melhores imagens selecionadas pelo júri do passatempo organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o Alegro Setúbal e a Fnac Portugal.

O vencedor recebeu um Cartão Oferta Fnac Portugal no valor de 150 euros.

Os dez finalistas do passatempo receberam um saco do Alegro com ofertas do município, que incluíram produtos regionais e o Guia de Percursos Pedestres de Setúbal.

A vereadora com o pelouro do Ambiente, Carla Guerreiro, deu os parabéns aos participantes nesta ação, que “visa a dinamização do Moinho de Maré da Mourisca e a divulgação do património natural” do Estuário do Sado.

A cerimónia de entrega de prémios do “Mourisca Encanta” contou ainda com as presenças de António Polquinhas, diretor da FNAC Setúbal, e Marta Brazão, coordenadora de Marketing do Alegro Setúbal.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril