Lidl Setúbal Triathlon 2021

João Ferreira e Ana Filipa Santos, do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa, venceram, a 3 de outubro, o Lidl Setúbal Triathlon 2021, competição de triatlo longo com segmentos de natação, ciclismo e corrida.


O atleta João Ferreira mostrou que em Setúbal só sabe vencer, ao conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o mais alto lugar do pódio da prova de triatlo longo setubalense, com o tempo de 04h03m23s.

O triatleta do Clube de Natação e Triatlo de Lisboa assumiu a liderança praticamente desde o início da prova e foi o primeiro a cortar a meta instalada na Avenida Luísa Todi, depois de concluir 1,9 quilómetros de natação, 90 ciclismo e 21,1 de corrida.

Márcio Neves, do Peniche Amigos Clube Triatlo, ficou em segundo, com 04h09m09s, enquanto o terceiro lugar coube a Miguel Arraiolos, do Sport Lisboa e Benfica, com 04h13m52s.

Na vertente feminina, o regresso de Ana Filipa Santos à prova setubalense, depois de um ano de interregno, não podia ter sido melhor, ao ganhar a competição em 04h50m14s.

Ao pódio feminino subiram ainda Liliana Veríssimo, que ficou em segundo com o tempo de 04h57m06, e Liliana Alexandre, em terceiro, ao terminar a prova em 05h15m39s, ambas em representação do OutSystems Olímpico de Oeiras.

Na competição por equipas, este foi o terceiro triunfo para a Clube de Natação e Triatlo de Lisboa em cinco edições do Lidl Setúbal Triatlhon, uma organização conjunta da HMS Sports e da Câmara Municipal de Setúbal. Em estafetas, o prémio foi para o Zimbra Tri.

Além da vertente desportiva, o evento proporcionou, no nos dias 2 e 3, no Auditório José Afonso, a Expo Race Village, para expositores de marcas e produtos relacionados com o triatlo.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril