Espetáculo de teatro "A Ratoeira"

A peça de teatro “A Ratoeira”, com Ruy de Carvalho e encenada por Paulo Sousa Costa, é apresentada a 30 de novembro e 1 de dezembro, no Fórum Municipal Luísa Todi.


A ficção de Agatha Christie reúne em palco Ruy de Carvalho, Ângelo Rodrigues, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique Carvalho, Luís Pacheco, Sara Cecília e Sofia de Portugal.

“A Ratoeira” é uma adaptação da obra “The Mouse Trap”, da escritora britânica Agatha Christie, pela Yellow Star Company, e desenvolve-se em torno de um homicídio misterioso num pequeno hotel.

O detetive Trotter está em missão para apanhar o criminoso em fuga. A suspeita cai de imediato sobre Christopher Wren, um jovem que tem uma aparência semelhante à descrição do criminoso, feita pelo detetive.

Após um minucioso interrogatório, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um deles, inclusive os donos do hotel. Todos são suspeitos, mas a revelação sobre quem é o criminoso será chocante.

O espetáculo, do programa comemorativo da quadra natalícia Setúbal Christmas Fest, está em cena nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, às 20h00, em ambos os dias.

Os bilhetes custam 25 euros para a primeira plateia, 20 euros para a segunda plateia e 18 euros para o balcão e podem ser adquiridos no Fórum Luísa Todi ou na Bilheteira Online.

“A Ratoeira”, presente nos palcos internacionais durante cerca de sete décadas, está registada como a peça em cena há mais tempo no livro de recordes do Guinness.