Jogo de futebol - relvado sintético

O VII Seminário de Gestão do Desporto de Setúbal, agendado para o dia 14, terça-feira, no Cinema Charlot – Auditório Municipal, foi adiado para 2022 devido ao agravamento da situação pandémica no país.


O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e subordinado ao tema “Futebol Formação”, ainda não conhece nova data, sendo certo apenas que não se realiza em 2021 e com reagendamento a apontar para o calendário de 2022.

O seminário representa um momento de partilha de conhecimento e saberes entre profissionais do desporto, com o propósito de aumentar os instrumentos de formação daqueles que escolhem a atividade desportiva como objeto profissional ou de lazer.

Nesta edição do encontro será dada especial atenção ao futebol e formação, em particular a gestão, os modelos e os programas aplicados por vários clubes nacionais, concretamente o Vitória Futebol Clube, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portal e Futebol Clube do Porto, assim como pela própria Federação Portuguesa de Futebol.

 

Notícias Relacionadas

Especialistas analisam futebol formativo

O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, salientou no dia 8 de abril, num encontro, que a formação desportiva, além de desenvolver o rendimento dos jovens enquanto atletas, favorece fatores como integração, comunicação, educação e socialização.

8 Abril, 2022