Grupo de Teatro Puzzle da APPACDM de Setúbal

O XXII Festival ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas, a decorrer desde o início de novembro em vários espaços culturais da região de Setúbal, encerra a 3 de dezembro com um espetáculo no Fórum Municipal Luísa Todi.


Na principal sala de espetáculos setubalense, o Grupo de Teatro Puzzle, do clube de Animação Jovem da APPACDM de Setúbal, estreia, às 21h00, a peça “É ou não é? Pode ser?”, com encenação de Tânia Alexandre, que adaptou o texto de Eduardo de Fillipo “A Arte da Comédia”.

As entradas para este espetáculo custam cinco euros para o público em geral e três euros para associados da APPACDM de Setúbal.

Em virtude das novas medidas sanitárias da Direção-Geral de Saúde, o acesso a este espetáculo depende da apresentação de certificado digital covid-19 da União Europeia ou comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias ou comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo.

As crianças até aos 11 anos não necessitam de apresentar certificado digital ou teste negativo. O uso de máscara é obrigatório.

O XXII Festival ExpressArte – Encontro de Expressões Artísticas, destinado a divulgar projetos artísticos de pessoas portadoras de deficiência, tinha ainda reservado, para os dias 2 e 3 de dezembro, outras atividades, entretanto canceladas pela organização devido à evolução da pandemia de covid-19.

O evento, organizado pelo Clube de Animação Jovem da APPACDM de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, entre outras instituições, junta associações de apoio a pessoas portadoras de deficiências e grupos de teatro e dança que desenvolvem técnicas artísticas com finalidades terapêuticas, de diversão e inclusão social.