Setúbal Christmas Fest - Coral Luísa Todi convida Nuno Guerreiro

O Coral Luísa Todi estreou no dia 22 à noite, no Fórum Municipal Luísa Todi, o espetáculo “Em Português”, com o cantor Nuno Guerreiro como solista, que interpretou alguns dos temas mais icónicos da música portuguesa das últimas cinco décadas.


Durante cerca de duas horas, Nuno Guerreiro e o Coral Luísa Todi proporcionaram um concerto diferente, com arranjos para coro misto a quatro vozes.

“Os Loucos de Lisboa” e “Solta-se o Beijo”, da banda Ala dos Namorados, da qual Nuno Guerreiro foi vocalista, “Chico Fininho”, de Rui Veloso, “Frágil”, de Jorge Palma, “125 Azul”, dos Trovante, e “Patchouly”, do Grupo de Baile, foram alguns dos temas interpretados em conjunto.

O espetáculo, com direção do maestro Fernando Malão, contou com acompanhamento instrumental por Ernesto Rodrigues, piano, Filipe Martins, contrabaixo e baixo elétrico, Carlos Sequeira, viola, e Rui Rosado, percussão

“Em Português” – Coral Luísa Todi convida Nuno Guerreiro, do programa Setúbal Christmas Fest, tem nova sessão no dia 8 de janeiro, às 21h00.

Os bilhetes, à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e em www.bol.pt, têm o custo de dez euros para a plateia e oito para o balcão.

 

Documentos Relacionados