Conferências do Forte | futebol de praia | Mário Narciso e Madjer

O percurso da seleção nacional de futebol de praia na última década é tema de conversa na segunda sessão do ciclo Conferências do Forte, a 24 de fevereiro, evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.


O encontro, a realizar no Forte de Albarquel, com início às 18h30, conta com as participações do selecionador nacional de futebol de praia, o setubalense Mário Narciso, e do antigo jogador e atual coordenador nacional de futebol de praia, João Vítor Saraiva, conhecido por Madjer.

“Futebol de Praia – o percurso da seleção portuguesa na última década” dá tema à segunda conferência deste ciclo, com apresentação do jornalista Paulo Sérgio e entrada gratuita mediante inscrição pelos contactos de telefone 969 754 331 e de correio eletrónico forte.albarquel@mun-setubal.pt.

Mário Narciso, eleito em dois anos consecutivos como o melhor treinador do mundo, está desde 2013 à frente da seleção nacional de futebol de praia, tendo orientado a formação em mais de duas centenas de jogos e conquistado diversos títulos internacionais, entre os quais dois mundiais e três mundialitos.

Madjer abraçou em 2020 o cargo de coordenador nacional de futebol de praia, depois de várias épocas como jogador, com perto de seis centenas de jogos e mais de um milhar de golos, que lhe valeram vários títulos nacionais e internacionais.

Este é o segundo encontro do ciclo Conferências do Forte, iniciado a 20 de janeiro com a sessão “Ouro Olímpico – A história de um percurso”, que teve como convidado o triplista Pedro Pichardo, medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.