Carnaval 2022. Cegada "Farpas e Navalhadas".

A cegada “Farpas e Navalhadas”, que alia o teatro à música, estreou-se no dia 25, no Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”, no âmbito da programação de Carnaval dinamizada pela coletividade.


O espetáculo tem como cenário a taberna do Xico e da Xica, ponto de encontro para o convívio de amigos, conhecidos e familiares, que, em tom de comédia, falam sobre os mais variados temas que marcam a atualidade.

Por entre as conversas protagonizadas por um elenco composto por Íris Cruz, João Praia, Olga Xufre, Cindy Santos, Rui Rogeiro e Gina Simplício, há atuações musicais pela convidada especial Susy Navarro e por Íris Cruz.

“Farpas e Navalhadas”, apresentada pelo Grupo Cénico do Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”, tem encenação de João Henrique Praia, textos de Carlos Nascimento e Carlos Crispim e letra e música, respetivamente, por Bruno Frazão e Artur Jordão.

A peça tem nova sessão no dia 5 de março, às 21h00, de entrada gratuita, na sede do Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”, no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Teatro.