Repavimentação na zona da Praça do Brasil

Os trabalhos de repavimentação viária na Avenida dos Ciprestes, enquadrados na construção do Interface de Transportes de Setúbal e da rotunda da Praça do Brasil, são prolongados em dois dias, até 8 de abril.


A intervenção, com trabalhos de fresagem, limpeza e repavimentação, motiva o condicionamento da Avenida dos Ciprestes, no troço compreendido entre a rotunda da interseção com a Tebaida e a Praça do Brasil, no período das 08h00 às 18h00.

Sempre que as operações de requalificação em curso naquele troço viário o permitam, a circulação rodoviária é garantida em regime de alternância, de acordo com regulação policial.

O ajuste da calendarização destes trabalhos, justificado por condicionamentos logísticos, motiva ainda uma atualização no que respeita ao encerramento do sentido de circulação norte/sul da Avenida dos Ciprestes, no mencionado troço.

Assim, aquele percurso rodoviário entre a rotunda da interseção com a Rua da Tebaida e a Praça do Brasil passa a estar interdito apenas nos dias 5 e 6 de abril, entre as 08h00 e as 20h00.

Durante o período de encerramento, os automobilistas devem utilizar o percurso formado pelas avenidas da Europa e Independência das Colónias, Praça Vitória Futebol Clube, Avenida Alexandre Herculano e Rua Gama Braga.