Salvador Sobra com os guitarristas André Santos e Manuel Rocha | Soam as Guitarras 2022

Um concerto exclusivo de Salvador Sobral, na companhia dos guitarristas André Santos e Manuel Rocha, abriu, na noite de 6 de abril, no Fórum Municipal Luísa Todi, a edição 2022 do festival Soam as Guitarras.


O evento, que tem origem em Oeiras, inclui a coprodução de Setúbal pelo terceiro ano e proporciona mais três dias de concertos especiais no Fórum Municipal Luísa Todi e no Cinema Charlot – Auditório Municipal.

A 7, igualmente no Fórum Municipal, um espetáculo junta pai e filho, Jorge e Vicente Palma, para um concerto entre vozes e guitarras no qual também marca presença o piano.

O Soam as Guitarras prossegue no dia 8 no Cinema Charlot – Auditório Municipal, com um concerto da dupla Budda Guedes & João Cabeleira, duas gerações de músicos que se apresentam com composições originais e reinventadas.

A programação setubalense do festival termina no dia 9 com uma atuação de Samuel Úria, que leva ao Cinema Charlot “Canções do Pós-Guerra”, num concerto com a participação especial de Cláudia Pascoal.

Os espetáculos têm sempre início às 21h00, com bilhetes a 15 euros para o Fórum Municipal Luísa Todi e a 10 para o Cinema Charlot, à venda nas respetivas salas e na Bilheteira Online.

O Soam as Guitarras é um projeto da Câmara Municipal de Oeiras e da Ghude, com coprodução dos municípios de Póvoa do Varzim, Évora e Setúbal, concelhos onde se realizam concertos.