Concerto de Jorge Palma e Vicente Palma | Soam as Guitarras 2022

A guitarra e o piano juntaram-se, na noite de 7 de abril, no Fórum Municipal Luísa Todi, às vozes de Jorge e Vicente Palma, naquele que foi o segundo concerto em Setúbal da edição 2022 do festival Soam as Guitarras.


O palco da sala de espetáculos marcou o reencontro de pai e filho no formato de concerto intimista, com Jorge Palma e Vicente Palma a proporcionarem um espetáculo exclusivo ao som das guitarras e do piano.

O Soam as Guitarras começou este ano Setúbal com um concerto, a 6, a cargo de Salvador Sobral, que se fez acompanhar pelos guitarristas André Santos e Manuel Rocha, também no fórum Luísa Todi.

O festival, que inclui a coprodução de Setúbal pelo terceiro ano, proporciona ainda mais duas noites de concertos especiais, ambos com início às 21h00, no Cinema Charlot – Auditório Municipal.

A 8, a dupla Budda Guedes & João Cabeleira, dois músicos de diferentes gerações, dão um concerto com composições originais especialmente preparadas para espetáculos e outras reinventadas com estilos muitos pessoais.

A programação setubalense do festival termina no dia 9 com uma atuação de Samuel Úria, que leva ao Cinema Charlot “Canções do Pós-Guerra”, num concerto com a participação especial de Cláudia Pascoal.

Estes espetáculos têm bilhetes a dez euros, os quais podem ser adquiridos no Cinema Charlot – Auditório Municipal e também na Bilheteira Online.

O Soam as Guitarras é um projeto da Câmara Municipal de Oeiras e da Ghude, com coprodução dos municípios de Póvoa do Varzim, Évora e Setúbal, concelhos onde se realizam concertos.