Repavimentações em troço da Avenida dos Ciprestes

Os trabalhos de repavimentação viária na Avenida dos Ciprestes, enquadrados na construção do Interface de Transportes de Setúbal e da rotunda da Praça do Brasil, têm conclusão prevista para o dia 14 de abril.


O registo de condições meteorológicas desfavoráveis para o desenvolvimento da intervenção motivou o prolongamento dos trabalhos na Avenida dos Ciprestes, no troço compreendido entre a rotunda da interseção com a Tebaida e a Praça do Brasil.

A operação de fresagem, limpeza e repavimentação motiva o condicionamento do troço rodoviário, devendo os automobilistas utilizar o circuito de circulação alternativo em vigor durante o decurso dos trabalhos.

No âmbito desta obra, com conclusão prevista para 14 de abril, os automobilistas devem utilizar o percurso formado pelas avenidas da Europa e Independência das Colónias, Praça Vitória Futebol Clube, Avenida Alexandre Herculano e Rua Gama Braga.

Sempre que as operações de requalificação em curso naquele troço viário o permitam, a circulação rodoviária é garantida em regime de alternância, de acordo com regulação policial.

Os trabalhos de reabilitação viária são suspensos durante o fim de semana de 9 e 10 de abril, pelo que nestes dois dias não existem condicionamentos à circulação automóvel.