Hortas Urbanas Municipais das Amoreiras
Candidaturas abertas de 30 de maio a 1 de agosto

A ADREPES – Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal tem a decorrer, até 1 de agosto, no âmbito do PDR 2020, o período de apresentação de candidaturas às seguintes ações:


  • 10.2.1.1 – Pequenos investimentos nas explorações agrícolas
  • 10.2.1.2 – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas
  • 10.2.1.3 – Diversificação de atividades na exploração agrícola

No total, estão disponíveis 960.209,65 € de financiamento a aplicar no território de intervenção do GAL ADREPES RURAL.

Para mais informações relativas a cada uma das ações deverá consultar esta ligação da ADREPES ou contactar a associação através do número de telefone 212 337 930, ou do correio eletrónico adrepes@adrepes.pt.

 

Notícias Relacionadas

Formação empresarial

A Câmara Municipal de Setúbal, através do Apoio ao Empresário, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), está a promover, uma vez mais, um plano de formação nas mais diversas áreas, destinado ao tecido empresarial do concelho.

13 Junho, 2022

PRR | Plano de Recuperação e Resiliência

O PRR – Plano de Recuperação e Resiliência visa acelerar a recuperação económica face aos efeitos adversos da pandemia, ao mesmo tempo que promove reformas e investimentos estruturais que visam aumentar a competitividade da economia e a sua resiliência perante futuros choques externos. São três os concursos do Plano de Recuperação e Resiliência com candidaturas a decorrer.

13 Junho, 2022

Incubação e equipamentos comuns

O Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal é um equipamento municipal, criado para acolher e apoiar novas iniciativas empresariais de matriz terciária, às quais se reconheçam características inovadoras e potencial de crescimento. Este equipamento disponibiliza às empresas gabinetes de incubação física, coworking e incubação virtual.

13 Junho, 2022