Futebol

O desenvolvimento e a afirmação do futebol feminino nos últimos anos é tema de conversa na terceira sessão do ciclo Conferências do Forte, a 23 de junho, evento organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.


“Futebol Feminino – Uma afirmação cada vez mais visível” é o título do encontro, de entrada gratuita, a realizar no Forte de Albarquel, em Setúbal, a partir das 18h30, com moderação do jornalista Paulo Sérgio.

O evento conta com as participações da treinadora de futebol Susana Cova e do vice-presidente da Escola de Futebol Feminino, Joaquim Bravo.

Este é o terceiro encontro do ciclo Conferências do Forte, iniciado a 20 de janeiro com a sessão “Ouro Olímpico – A história de um percurso”, que teve como convidado o triplista Pedro Pichardo, medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Seguiu-se, a 24 de fevereiro, o encontro “Futebol de Praia – o percurso da seleção portuguesa na última década”, que contou com as participações do selecionador nacional de futebol de praia, o setubalense Mário Narciso, e do antigo jogador e atual coordenador nacional de futebol de praia, João Vítor Saraiva, conhecido por Madjer.