Hospital de São Bernardo

As câmaras municipais de Palmela, Sesimbra e Setúbal, face ao arrastamento das dificuldades registadas na prestação de cuidados de saúde às populações servidas pelo Centro Hospitalar de Setúbal, saúdam todos os profissionais destes hospitais por continuarem a prestar, com a necessária qualidade, os indispensáveis serviços essenciais às populações.


Os profissionais de saúde destes hospitais, em especial os médicos dos serviços de obstetrícia e ortopedia, merecem a nossa total solidariedade e apoio por continuarem a trabalhar empenhadamente num quadro de reiterada falta de resposta de quem tem a responsabilidade de resolver os problemas do SNS.

Impõem-se soluções rápidas e permanentes para estes problemas de forma a impedir o agravamento da qualidade dos serviços prestados nestes hospitais.

As câmaras municipais de Palmela, Sesimbra e Setúbal manifestam, igualmente, total solidariedade com as populações afetadas por estes problemas e exigem, uma vez mais, ao Governo soluções concretas e urgentes para resolver as dificuldades nos serviços de urgência que afetam a prestação de cuidados de saúde às populações da região.

Álvaro Amaro

Presidente da Câmara Municipal de Palmela

Francisco de Jesus

Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra

André Martins

Presidente da Câmara Municipal de Setúbal

 

Notícias Relacionadas

Fórum Intermunicipal discute acesso à saúde

O Fórum Intermunicipal de Saúde de Setúbal debate as condições de acesso aos serviços de saúde públicos, em 19 de dezembro, às 18h00, nos Paços do Concelho de Setúbal, na sequência dos problemas que estão a afetar o Centro Hospitalar de Setúbal.

16 Dezembro, 2022