Comemorações Bocagianas 2022 - Bocage à Solta

O cinema, a música e a poesia estiveram juntos na noite do dia 30 de setembro no circuito poético “Bocage à Solta”, que percorreu as ruas da Baixa de Setúbal, entre a Praça de Bocage e a Escola Conde Ferreira.


A iniciativa, organizada pela Associação 50 Cuts em parceria com a Câmara Municipal, marcou o encerramento do programa das Comemorações Bocagianas 2022, que entre 14 e 30 de setembro contemplou um conjunto de atividades culturais, desportivas e de lazer em vários locais do concelho.

O circuito começou na Praça de Bocage e incluiu algumas paragens pelas ruas da Baixa com um grupo de atores do TOMA a declamar poesia do poeta sadino.

O percurso terminou na Escola Conde de Ferreira, onde foi exibida a curta-metragem “Bocage” e houve música ao vivo pelo projeto Rita.

Concertos, exposições, encontros literários, dança e atividades desportivas integraram o programa das Comemorações Bocagianas 2022, com o ponto alto no feriado municipal, Dia de Bocage e da Cidade, 15 de Setembro.

As comemorações do 257.º aniversário do nascimento de Bocage foram organizadas pela Câmara Municipal de Setúbal com diversas parcerias.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril