Fado

O XIV Concurso de Fado de Setúbal conhece o vencedor em 29 de outubro, quando os seis finalistas participam na gala final do evento, marcada para as 21h30 na Associação de Moradores do Bairro da Anunciada (AMBA).


Manuel Carvalho, 72 anos, de Algés, Oeiras, Ryan Green, 42, de Lisboa, Rúben Rodrigues, 24 anos, de Setúbal, Inês Mariano, 30 anos, de Almada, Nádia Catarro, 28, de Vila Real de Santo António, e Vítor Costa, 73, de Sintra, são os finalistas do concurso destinado à promoção de novos talentos do fado, organizado pela Câmara Municipal em parceria com a Capricho Setubalense.

A final tem como artista convidada a fadista Deolinda de Jesus, que também integra o júri, tal como aconteceu na primeira semifinal com Raquel Faria, que em 2019 recebeu o Prémio do Público no Concurso de Fado de Setúbal, e na segunda com Sara Margarida.

O valor de entrada para o público em geral é de dez euros, enquanto os sócios da AMBA pagam oito euros. Os preços incluem um menu com caldo-verde, batata-doce, patê, pão, tostas, azeitonas, chouriço e queijo.

As reservas devem ser feitas pelo contacto telefónico 916 310 298, 969 720 836 ou 910 337 501.

A primeira semifinal, realizada em 15 de outubro, na Sociedade Musical Capricho Setubalense, apurou Manuel Carvalho, Ryan Green e Rúben Rodrigues, enquanto a segunda, que teve lugar no dia 22 na Sociedade Musical e Recreativa União Setubalense, colocou Inês Mariano, Nádia Catarro e Vítor Costa na noite das decisões.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril