Companhia de Ópera de Setúbal apresentou no Fórum Municipal Luísa Todi, “A Flauta Mágica”, de Mozart, em versão de concerto com piano e cantada em português.

A Companhia de Ópera de Setúbal apresentou em 2 e 3 de julho, no Fórum Municipal Luísa Todi, “A Flauta Mágica”, de Mozart, em versão de concerto com piano e cantada em português.


 O espetáculo, que encerrou o Festival Setúbal Voz, representa um novo olhar sobre uma das mais importantes óperas de sempre, na qual Mozart aborda, em determinados momentos, os conceitos de liberdade, igualdade e fraternidade da Revolução Francesa.

O concerto, concebido e dirigido pelo maestro Jorge Salgueiro, contou com a colaboração do Atelier de Ópera de Setúbal.

Organizado pela Associação Setúbal Voz, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, o Festival Setúbal Voz decorreu entre 25 de junho e 3 de julho com quatro eventos e o objetivo de divulgar e desenvolver a arte do canto nas suas diversas vertentes, em especial do canto lírico.

O programa abriu com a conferência “Conversa sobre A Flauta Mágica”, com João Pereira Bastos e Tânia Valente, no dia 25, e prosseguiu, nos dias 30 e 1 de julho, com a apresentação do espetáculo “Migrantes”, do Coro Setúbal Voz e com a participação de membros do Ateliê de Ópera de Setúbal.

Sábado, dia 2, a Igreja do Convento de Jesus acolheu um recital de canto e piano do Ateliê de Ópera de Setúbal, inserido no ciclo “Convento ConVida”.

Cravo. 25 de Abril

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

TRANSMISSÃO EM DIRETO
DA SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

25 de Abril . 10h00 . Fórum Municipal Luísa Todi

Cravo. 25 de Abril