14° Céu limpo
Photomaton - MAPS

A Câmara Municipal de Setúbal readaptou a agenda cultural dos equipamentos municipais para o fim de semana de 9 e 10 de janeiro de forma a garantir uma programação diversificada e de qualidade, em cumprimento do Estado de Emergência.


Em respeito pelas medidas decretadas pelo Governo, que determinam para o fim de semana de 9 e 10 de janeiro o recolher obrigatório e a interdição de circulação entre concelhos a partir das 13h00, o município de Setúbal reajustou os horários de vários eventos previstos para continuar a garantir o acesso à cultura.

As comemorações do 268.º aniversário de Luísa Todi, com a deposição de flores na glorieta, no dia 10, mantém-se às 10h00.

O concerto do ciclo Convento ConVida com o tenor Carlos Guilherme, a 9, na Igreja de Jesus, previsto para as 17h00, foi reagendado para o mesmo dia e local às 11h00.

Na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal, a conferência “Iluminuras Medievais”, também a 9, às 16h00, foi adiada sem data.

Na Casa da Cultura, o espetáculo com Catarina Branco do ciclo Concertos ZDB, igualmente agendado para o dia 9, às 16h00, foi remarcado para o dia 15 de janeiro, às 21h00.

Também a inauguração da exposição de Sérgio Braz d’Almeida, programada para o dia 9, às 18h00, na Casa da Cultura, foi reagendada, para o dia 8, à mesma hora.

Este equipamento cultural recebe, no dia 10, às 11h00, um concerto com os Disruption Ensemble.

Já a exibição da obra “Michelangelo”, do ciclo “Um Pintor… Um Filme”, agendado para o dia 10, às 16h00, na Casa da Cultura, foi adiado, com nova data a anunciar.

No Fórum Municipal Luísa Todi, o Concerto de Ano Novo pela Orquestra Metropolitana de Lisboa mantém-se a 10, agora em novo horário, a iniciar às 11h00.

No Cinema Charlot – Auditório Municipal, as sessões de cinema da programação regular com o filme “Crash”, ao fim de semana, decorrem às 10h00, sendo anuladas as exibições previstas para as 16h00 e 20h30.

Quem já comprou ingressos pode assistir aos eventos nos novos horários ou requerer a devolução do dinheiro pela mesma via de aquisição dos bilhetes.