Mabelle Blue Band

Um concerto com a band Mabelle Blue Band, no dia 1 de junho, às 21h30, dá início ao programa cultural de 2024, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, que até novembro leva ao Forte de Albarquel espetáculos musicais, exposições e conferências


Os ritmos de blues da Mabelle Blue Band invadem o forte, com a interpretação de temas originais e versões com novas roupagens e uma sonoridade especial de músicas icónicas de artistas internacionais, como Etta James, Beth Hart, Eric Clapton, Aretha Franklin e B.B. King.

Os bilhetes para o concerto, à venda na bilheteira online, têm o custo de 5 euros.

O programa reserva no dia 7, às 19h30 a inauguração da exposição “Uma paixão comum”, com desenhos e aquarelas de Vancé (Eddy Van Calsteren) e ALP (Anne Le Pape).

A mostra, de entrada gratuita, pode ser visitada até dia 27 de julho, no horário de funcionamento do Forte de Albarquel, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00, e ao sábado, das 10h00 às 13h00.

Na última iniciativa de junho, no dia 29, às 21h30, Sónia Soprano leva o fado ao Forte de Albarquel, num concerto com entradas a 5 euros, à venda na bilheteira online.

 

Documentos Relacionados