17° Muito nublado
Coronavírus Covid-19 | sinalização frente ribeirinha

A Câmara Municipal de Setúbal decidiu garantir, a partir de 18 de maio, o acesso aos restaurantes e cafés da Arrábida e da zona ribeirinha, mantendo o equilíbrio com a necessidade de assegurar o cumprimento das normas estabelecidas nesta crise sanitária.


A circulação na estrada de ligação às praias da Arrábida, até aqui apenas permitida a moradores, trabalhadores e veículos autorizados, fica acessível também a clientes dos estabelecimentos de restauração e bebidas a partir do dia 18.

A Câmara Municipal de Setúbal decidiu manter a interdição à circulação de peões e de veículos automóveis na antiga EN 379-1, entre a Gávea e o cruzamento com a EN 379 -1 (Pinheiro), e no acesso à Praia de Albarquel, agora com mais exceções.

A partir das 00h00 de dia 18, é permitido, naquela área da Arrábida, o acesso aos estabelecimentos de restauração e bebidas, que podem reabrir no âmbito do plano de desconfinamento decretado pelo Governo.

Em contrapartida, na zona ribeirinha da cidade, é reaberta a circulação rodoviária e pedonal nas ligações às avenidas Jaime Rebelo e José Mourinho, mantendo-se no entanto encerrados os acessos à Praia da Saúde e ao Parque Urbano de Albarquel.

 

Documentos Relacionados