26° Céu limpo
Biblioteca - Festa de Natal 2019

Diferentes artes cruzaram-se no dia 14 na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal, em festa de Natal que partilhou, ao longo da tarde, apontamentos de música, dança, teatro e literatura.


A “Festa de Natal”, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, atraiu cerca de oito centenas de pessoas à biblioteca, que começaram por assistir ao concerto “Ad Libitum”, que harmonizou os sons da harpa e da guitarra clássica.

Seguiram-se “Histórias das Avozinhas”, pelo grupo de teatro Nunca é Tarde para Sonhar, e um apontamento de dança a cargo da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal.

Do leque de iniciativas fez ainda parte a apresentação do livro infantojuvenil “Feliz Natal, Lobo Mau, da autoria de Clara Cunha, e danças de salão pela Associação de Setúbal de Dança Desportiva.

A tarde natalícia contou também com a atuação do Coro dos Amigos do Hospital de São Bernardo e um momento com teatro e poesia dinamizado pelo Teatro Estúdio Fontenova.

A “Festa de Natal” culminou com a animação para os mais novos “A Rena Preguiçosa”, a cargo da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.